Oposição de Juazeirinho declara apoio a Pedro Cunha Lima

Foto: Divulgação /Ascom. 
Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, recebeu apoio da oposição da cidade de Juazeirinho, em visita realizada à região nesta quinta-feira (24). Acompanhado do prefeito de Lagoa Seca e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho, Pedro recebeu o apoio com entusiasmo e reforçou a necessidade de formar parcerias entre as administrações estadual e municipal para desenvolver as regiões e melhorar a qualidade de vida da população.

"É com muita alegria que recebemos mais esse apoio da região do Seridó. Demonstra a força daqueles que desejam uma transformação na nossa Paraíba, com mais desenvolvimento e menos perseguição. Precisamos acabar com essa cultura do governador que só faz parcerias com os prefeitos que o apoiam. O Executivo estadual precisa trabalhar ao lado das administrações municipais, independente da sigla partidária dos gestores. Não dá para aceitar o que assistimos hoje na Paraíba, onde diversas obras foram paradas, investimentos cortados e o governador vira as costas aos municípios pelo simples fato de não ter o apoio político nestas regiões", destacou Pedro.

Fabio Ramalho, prefeito de Lagoa Seca e pré-candidato a deputado estadual, reforçou a importância de uma gestão estadual parceira dos municípios. "Lagoa Seca é a 20° maior cidade da Paraíba, 19° economia e não temos, por exemplo, um único convênio na saúde ou na agricultura com o Governo do Estado. O atual Executivo estadual não representa benefícios para nossa cidade. É mais um grande motivo para Lagoa Seca e toda região do entorno mudar a gestão estadual. Por isso estamos com Pedro, porque ele já demonstrou, quando deputado, que tem compromisso com a nossa região e tenho certeza que quando governador vai fazer muito mais".

Durante sua visita a Juazeirinho, Pedro recebeu apoio do vereador Marquinhos Matias (Republicanos) e lideranças da cidade. Também na quinta-feira (24), Pedro esteve em São Vicente do Seridó, onde recebeu apoio dos vereadores Adeilton Pereira (Cidadania), Carlos Kleber (Cidadania), Juscileia Monteiro (PP), Odair José (PP) e Gilberto Luciano (PP).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário