É 15: Zé do Empenho poderá ser o novo presidente do MDB de Guarabira

Vereador recebeu convite do presidente estadual da legenda, o senador Veneziano.

Foto: Reprodução / Facebook. 
O vereador e ex-vice-prefeito de Guarabira, José Antônio de Lima – Zé do Empenho (PDT) poderá retomar ao MDB e ser o novo presidente do diretório emedebista na cidade. O convite foi feito através de  telefonema pelo próprio presidente estadual do partido, o senador e pré-candidato ao governo do estado, Veneziano Vital do Rego, após dissidência do deputado emedebista Raniery Paulino, que optou em continuar aliado do governador João Azevedo (Cidadania).

O filho de Zé, o ex-vereador Michel do Empenho, confirmou a veracidade do convite, em contato que mantivemos com o mesmo, via Whatsapp. “Procede sim, mas não tem nada acertado ainda, mas que recebeu um convite, sim. Pra Assumir o MDB de Guarabira”, confirmou.

Zé do Empenho já foi filiado ao MDB, inclusive a sua primeira eleição para vereador de Guarabira, foi pela legenda; ainda segundo Michel, com o número 15.631, nas Eleições de 1998.

Em Guarabira, o MDB atualmente é presidido pela irmã de Raniery, a advogada Roberta Paulino. A legenda do 15, historicamente, é uma bandeira erguida pelo clã Paulino há mais de quatro décadas. Inclusive os Paulino possuem uma residência na cidade, denominada ‘Casa 15’, que daqui para a frente, talvez seja alterada para outro número político-partidário.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário