Corpo de jovem é encontrado sem vida na entrada de Rio do Braz, zona rural de Pilões, na PB

A vítima foi identificada pelo prenome de Flávio, morador de Cuitegi. Segundo a Polícia o jovem foi esfaqueado e acredita que houve luta corporal. 

Corpo de Flávio foi encontrado ao lado de carro. Foto: Reprodução / Whatsapp / Seligapilões. 
Na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 22h a Polícia Militar foi informada através de denúncia  para averiguar um possível homicídio em uma estrada vicinal entre os municípios de Pilões e Cuitegi, no Brejo paraibano.

Ao chegar no local, na entrada de Rio do Braz, zona rural de Pilões, a PM constatou a veracidade dos fatos, e no local havia um corpo ao lado de um carro [Ford Fiesta, preto, de placa MON 8278], de um jovem de aproximadamente 22 anos. Não havia no local documentos que pudessem identificar a vitima no momento, nem de onde o mesmo morava. Porém com o desenrolar das investigações policiais, o jovem foi identificado pelo prenome de Flávio, morador da cidade de Cuitegi.

O delegado Wagner Dorta (Homicídios) esteve no local, onde foi solicitada a vinda da perícia e o isolamento do local, para várias diligências serem feitas com o intuito de identificar o(s) acusado(s). 

O delegado falou: "Crime  que chama a atenção pela violência e provavelmente houve luta corporal entre a vítima e o autor do crime, e a vítima sofreu esse golpe de faca na parte anterior do pescoço e também na lateral do coração. Já determinamos as equipes da delegacia de homicídio para que trabalhem de forma intensa para a identificação da autoria do crime".

(*) Da redação, com G5News, via SeLigaPilões

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário