Camila defende análise detalhada de proposta do Governo para PMs: "Assembleia não pode errar de novo"

Foto: Divulgação / Assessoria. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou da audiência pública com policiais e bombeiros militares na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que aconteceu nesta terça-feira (8), e defendeu que os deputados façam uma análise detalhada de todos os pontos contidos no Projeto de Lei enviado pelo Governo do Estado. 

A Assembleia discute na CCJ modificações da Lei de Proteção Social e o projeto que reduz o tempo de promoções dos policiais e bombeiros militares do Estado. 

Camila definiu a votação do ano passado como ‘atropelo’, quando foi votado o projeto sem um debate profundo sobre o tema, e se colocou à disposição para ouvir os policiais e intervir para minimizar as consequências da aprovação, que aconteceu em dezembro.

“Agora sim estamos fazendo o que precisa ser feito. É um tema muito importante e antes de votar, nós precisamos entender do que se trata. Para isso, precisamos ouvir os policiais, que merecem ser respeitados, bem tratados. Ainda restam dúvidas sobre o tema e o que eu puder fazer para minimizar os efeitos da lei que foi aprovada na Assembleia em dezembro, eu vou fazer”, pontuou. 

A deputada listou pontos que atualmente são alvos da insatisfação dos policiais, como a hora extra a R$ 6, e a reivindicação da categoria para que as promoções sejam por tempo de serviço, ao invés de acontecerem através de graduação. “Vamos continuar debatendo, analisando. Não podemos errar novamente com a polícia, ao não analisar e estudar a fundo a matéria. Os policiais merecem mais respeito”, avaliou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário