Rádios.Net: três emissoras de rádio da região de Guarabira estão entre as mais ouvidas da PB

Cultura FM lidera na região e ocupa a 22ª colocação entre as 50 rádios, pela net, mais ouvidas do estado. 

Cultura FM, Constelação FM e Guarabira FM. Foto: Edição / Plugados. 
O site Radios.Net realiza a aferição das emissoras de rádios mais ouvidas pela internet, seja no Brasil ou no mundo, separando-as por país, estado, província, regiões e segmentos de programação. Os números referentes ao mês de dezembro de 2021 já estão disponíveis.

Entre as 50 mais ouvidas pela net, da Paraíba, a Rádio Cultura 94,5 FM de Guarabira ocupa a 22ª colocação no estado, seguida pelas também guarabireses, Rádio Constelação 92,1 FM em 29º lugar e Rádio Guarabira 90,7 FM na 31ª colocação. Sendo a mesma sequência servindo para a região metropolitana de Guarabira – com a Cultura FM em primeiro lugar, Constelação FM em segundo e a Guarabira FM em terceiro; além da Talismã 99,3 FM (Belém-PB) em 4º e da Rural 850 AM (Guarabira) na 5ª colocação. 

Segundo o Radios.Net a Rádio Difusora 1070 AM de Cajazeiras (Sertão) lidera o ranking das cinquenta emissoras de rádios mais ouvidas pela internet da Paraíba; seguida pela Arapuan 95,3 FM de João Pessoa em 2º lugar e pela Sousa 104,3 FM (Sertão) na 3ª colocação.

Confira abaixo, o ranking na íntegra


Ainda, de acordo com o site hospedador de emissoras online, quanto as 5 Web Rádios mais ouvidas da região de Guarabira, destacam-se: 1º - Rádio Brejo Interativa (Guarabira), 2º - Rádio Catedral Nossa Senhora da Luz (Guarabira), 3º - Rádio Brejo Mix (Guarabira), 4º - Rádio Miguel Júnior (Mulungu) e 5º Rádio Cidade Alternativa (Guarabira).

Mais detalhes clique aqui

@redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário