Pedro adota emoji do trevo nas redes sociais para simbolizar 'esperança' na disputa pelo Governo do Estado

Foto: Divulgação / Ascom. 
O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) iniciou uma campanha nas redes sociais em favor da esperança de um futuro melhor para a Paraíba e aderiu ao símbolo do trevo de quatro folhas para representar o momento e sua caminhada política.

Em uma publicação, Pedro explicou que por onde tem passado, as conversas são marcadas pela esperança de um novo momento. Na última semana, ele foi a 17 municípios, onde se reuniu com lideranças, autoridades e representantes da população. 

“Em todo canto que visito, encontro gente que acredita que nosso estado pode mais, e que nós temos todo potencial para viver dias melhores”, escreveu, ressaltando ainda que além de retratar esperança, o símbolo representa unidade e equilíbrio.

Em seus discursos, o deputado tem reforçado que é necessário criar uma nova mentalidade e colocá-la em prática na Paraíba. Ele aponta uma estrutura envelhecida na administração estadual e defende um novo ciclo, com conexão entre as pessoas e o espírito de uma nova geração. “É preciso abrir espaço para entrar um ar novo, de esperança, novidade e acreditar que esse futuro é possível para nosso estado”, afirma. (*) Com Ascom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário