Natália, do 'BBB 22', tem vídeo íntimo vazado e equipe da sister pede nas redes: 'Denunciem'

Foto: Reprodução. 
Natália, integrante do grupo Pipoca do "Big Brother Brasil 22", teve um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais sem seu consentimento. Após o episódio, a equipe da sister se pronunciou na conta oficial dela e disse que tomará as medidas cabíveis. Ainda pediram para que os internautas denunciassem o conteúdo.

"Atenção. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela", começou a equipe em comunicado oficial compartilhado nas redes.

"Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", continua a equipe de Natália.

A divulgação desse tipo de conteúdo é crime no Brasil. Muitos internautas apoiaram o movimento pedido pelos administradores do perfil de Natália e afimaram estar denunciando. Contas de outros participantes do "BBB 22", como Rodrigo, Eslovênia, Brunna, Naiara, Paulo André, Lucas, Laís e de ex-participantes também manifestaram apoio.

"Não está autorizado! Papo retão: não é Lumãe não viu, é a lei. Natália está sendo vítima de um crime. Segundo o código penal brasileiro é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia, sem consentimento. Tá autorizado denunciar muito o vídeo", escreveu Lumena no Twitter.

"Importante. Não compartilhem vídeos íntimos sem consentimento, além de ser crime, atinge e invade a intimidade de uma pessoa e de toda sua família! Lamentamos o ocorrido com a Natália e aos seguidores pedimos que denunciem, caso tenham acesso a esse conteúdo", escreveu o perfil de Jessilane na rede social.

"Divulgação de imagens pessoais sem consentimento É CRIME! Estamos em um jogo onde existe rivalidade, mas acima de tudo tem que existir o fair play. Pedimos à nossa torcida pra que não compartilhem essas mídias que estão circulando e que ajudem a denunciar", disse a equipe de Bárbara. (*) Extra, via Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário