Guarabira: ao lado da secretária Harlanne, prefeito Marcus dá posse a novos servidores da Saúde

Fotomontagem: Plugados / Divulgação: SMS/PMG. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), ao lado da secretária de Saúde Harlanne Herculano e outros colaboradores da gestão, deu posse na manhã dessa quarta-feira, 5/01, a cinco novos servidores municipais. Assinaram o termo candidatos aprovados e convocados para o cargo de agente administrativo, auxiliar de serviços diversos e fonoaudiólogo que serão lotados na Secretaria de Saúde . 

A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou ainda com a presença do secretário de Administração e Recursos Humanos Dayvid Carneiro, do secretário de Finanças Cláudio Melo, dos vereadores Tiago do Mutirão (PSDB) e Raimundo Macedo (PSDB), entre outros colaboradores da gestão.

Durante o ato, o secretário Dayvid Carneiro destacou a alegria do momento e pediu o compromisso de todos para um serviço público de qualidade em prol da população guarabirense.

O vereador Raimundo Macêdo destacou sua trajetória como servidor da Prefeitura e desejou as boas-vindas aos novos servidores. 

A secretária Harlanne Herculano  deu boas-vindas aos empossados que serão destinados à sua pasta e destacou ações e a expectativa pelos serviços que se inicia este ano. Ao tempo em que, agradeceu ao prefeito Marcus pela sensibilidade de, nos primeiros dias de 2022, contemplar a Saúde com cinco novos profissionais que irão reforçar ainda mais no atendimento às pessoas que mais precisam.  

O prefeito Marcus agradeceu a presença de todos, também desejou os votos de boas-vindas, pediu que todos fossem comprometidos com os cargos que assumem, destacou a responsabilidade e os anseios da população pelo trabalho de todos.

O concurso realizado em 2019 já conta com 19 convocações e foi prorrogado por mais dois anos. Com a aposentadoria de servidores e vagas nos cargos existentes, a administração vem renovando o quadro efetivo com responsabilidade e planejamento, sempre para garantir o melhor serviço público aos guarabirense. (*) Da @redação, com PMG site oficial.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário