Em Guarabira, vacinação contra Covid-19 é retomada nesta segunda (3); veja cronograma de janeiro

Foto: Divulgação / SMS-PMG. 
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 será retomada nesta segunda-feira, 3/01, em Guarabira; sendo nas Unidades Básicas de Saúde e no auditório da Secretaria de Saúde, respectivamente.

No auditório da Secretaria a vacinação segue contemplando o público 12+ para a primeira dose (Pfizer), 18+ para a primeira dose (CoronaVac), profissionais de saúde para dose de reforço (Pfizer); além da dose de reforço Janssen para quem tomou a dose única do mesmo imunizante. Vale lembrar que a vacinação na SMS acontece das 8h30 às 11h, de segunda a sexta-feira.

As UBSs permanecem aplicando a segunda dose (D2) para as pessoas a partir de 12 anos de idade, bem como, a dose de reforço (DR) para pessoas com intervalo de 4 meses da 2ª dose. As vacinas administradas são Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca, de acordo com a programação estipulada pela Coordenação de Epidemiologia e Imunização da SMS.

A Coordenação ainda sugere que as pessoas se dirijam às unidades de saúde até às 14h30, para evitar desperdício de doses. E, informa que, este mês estão gozando férias, os vacinadores das UBSs, Bairro Novo I, Bairro Novo II, Cordeiro e Nordeste III, simultaneamente; devendo os usuários das mencionadas unidades se dirigirem até outra UBS que estiver com as doses de vacinas contra Covid disponíveis, para que sejam imunizados.

Confira abaixo o cronograma de janeiro, da vacinação contra Covid-19 nas UBSs





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário