Cabo Gilberto sobre denúncia do PSOL no MPF: “Zero preocupação”

Foto: Paraibaonline. 
O deputado estadual e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Cabo Gilberto (PSL-PB), afirmou que não se preocupa com a denúncia protocolada pelo ex-presidente do PSOL, Tárcio Teixeira, junto ao Ministério Público Federal (MPF).

A denúncia traz em seu conteúdo a suposta existência de milícia política e armada na Paraíba, além da suposta pressão contra policiais que demonstram querer cumprir os plantões de horas extras.

De acordo com o parlamentar, quem deve ser cobrado por não ajudar a segurança pública no estado é o governador João Azevêdo (Cidadania-PB). Ele ainda disse que não se arrepende do que falou em um áudio repercutido no início da semana, onde inflama os policiais e incentiva uma greve branca da segurança.

“Zero preocupação. Pode pegar meus áudios e mandar para a Justiça Federal ou para o Supremo Tribunal Federal. Não cometi nenhum crime. Eu reitero o que falei no áudio, de forma legal. O governador abandonou a polícia e a sociedade. Querem cobrar de mim o caos da segurança pública, mas eu sou um deputado”, pontuou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário