Novo decreto libera shows com 80% da capacidade de público na Paraíba

Foto: Reprodução. 
O governador João Azevêdo (Cidadania) liberou a realização de shows neste fim de ano com até 80% da capacidade de público. O novo decreto com medidas restritivas, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nessa sexta-feira (17), e tem validade até o dia 31 de dezembro.

O decreto estabelece que, para acesso aos shows, será exigido dos frequentadores a apresentação de cartão de vacinação com, no mínimo, a comprovação da primeira dose da vacina, há pelo menos 14 dias, e apresentação de teste de antígeno negativo para Covid-19, realizado em até 72 horas antes do evento.

Será dispensada a apresentação do exame para as pessoas que já se encontrarem com o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única).

“A vacinação da população paraibana segue avançando de forma robusta, como se pode constatar pelas coberturas de primeiras doses ultrapassando 76% e de segundas doses com mais de 60% da população do Estado”, afirma João Azevêdo, ao justificar a flexibilização, no decreto. (*) Jornal da Paraiba/Conversa Política


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário