Em Brasília: por seis anos consecutivos, Pedro é escolhido como um dos melhores parlamentares

Foto: Divulgação / Assessoria. 
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) recebeu pela sexta vez consecutiva, o Prêmio Ranking dos Políticos 2021, como um dos melhores parlamentares da Paraíba. A entrega da premiação aconteceu nesta quarta-feira (8), em Brasília. Desde o primeiro ano de mandato, Pedro recebe destaque na lista e já foi considerado o melhor do Brasil. 

"Na democracia, nada é mais importante do que uma cidadania ativa. Cidadãos e cidadãs aue fiscalizam o comportamento do poder público. Fico feliz em estar novamente entre os premiados. Um resultado coletivo que conta com a soma de cada um que faz parte do nosso time e que apoiam nossa atuação. Muito obrigado de coração. A vontade é de fazer mais!”, destacou. 

Para classificação dos parlamentares, o Ranking dos Políticos utiliza critérios técnicos, levando em conta fatores como antiprivilégios (posicionamento em votações), anti-desperdício (presenças e economia de verba pública) e ficha limpa. 

Todas as informações levadas em consideração para a obtenção da nota são públicas e obtidas nos sites oficiais do Senado e da Câmara dos Deputados e dos Tribunais de Justiça.

O levantamento indicou Pedro como um dos melhores parlamentares da Paraíba por seis anos consecutivos e o melhor do Brasil em 2018. O ranking é realizado pela ONG Ranking dos Políticos e, na edição deste ano, pontuou Pedro com 7,40 pontos. 

Perfil de Pedro – Pedro Cunha Lima está em seu segundo mandato como deputado federal. Na Câmara, foi o deputado mais jovem a presidir a Comissão de Educação, e tem a área como a principal bandeira de luta. O parlamentar ainda é defensor da redução da máquina pública, inclusive fazendo cortes em seu gabinete. É professor, advogado e mestre em Ciências Jurídico-Políticas com menção em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra, em Portugal. (*) Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário