Prazo final: Filiados do PSDB precisam baixar aplicativo para votar nas prévias do partido

Membros têm até o próximo domingo (14) para se cadastrar na plataforma on-line. 

Foto: Divulgação / Ascom. 
Os filiados do PSDB precisam baixar o aplicativo e se cadastrar para votar no nome que deverá representar a legenda na disputa pela Presidência da República. A votação acontecerá de forma online e os membros têm até o próximo domingo (14) para se cadastrar na plataforma, até mesmo os grupos que votarão em Brasília a exemplo de prefeitos e vice-prefeitos da legenda. Já a votação ocorrerá em 21 de novembro. 

Disputam o posto os governadores Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), João Dória (São Paulo) e o ex-senador e ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique, Arthur Virgílio Neto. Os filiados paraibanos tiveram a oportunidade de debater com os três candidatos às prévias do partido, que visitaram a Paraíba em busca de apoio dos tucanos. 

A ferramenta ‘Prévias PSDB’ está disponível para o download pelo Google Play e Apple Store e será utilizada por todos os filiados que se associaram até 31 de maio deste ano. Prefeitos, vice-prefeitos, vice-governadores, governadores, senadores e deputados participarão da votação presencial, que acontecerá em Brasília, no mesmo dia. Ex-presidentes e atual presidente da Comissão Executiva Nacional do PSDB também votarão diretamente na capital federal. 

Presidente da sigla na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima convoca todos os membros do partido para colaborar com a definição do nome que disputará o cargo de presidente da República. “Esse é um direito de todos e também um dever como filiado. É nosso papel participar desse processo democrático tão importante, que terá total influência na eleição do próximo ano”, avaliou. 

Prévias PSDB – No aplicativo, o filiado deverá fazer o cadastro até 14 de novembro para participar da votação. Será necessário o título de eleitor para realizar o login, além de identificação facial para assegurar a identidade do inscrito. Mesmo quem puder votar de forma presencial precisará fazer o registro na plataforma. No total, serão quatro grupos votantes, todos com peso unitário de 25% do total de votos válidos. (*) Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário