Guarabira: contas de 2019, de Zenóbio e Marcus, são aprovadas por unanimidade pelo TCE

Marcus e Zenóbio comemorando a vitória após resultado das eleições em 2 de outubro de 2016. Foto: Créditos / João Paulo. 
As contas do exercício de 2019, da Prefeitura de Guarabira, foram aprovadas por unanimidade pelo pleno do TCE-PB – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã dessa quarta-feira, 24/11.

Os números referem-se a gestão do então prefeito Zenóbio Toscano (in memoriam), que esteve à frente do governo municipal até o final de maio de 2019, e precisou licenciar-se das funções laborais, por ter sido acometido de um AVCI – Acidente Vascular Cerebral Isquêmico; sendo o restante do mandato administrado pelo vice-prefeito Marcus Diôgo, que assumiu o exercício da chefia executiva, até o final de dezembro. 

Nas redes sociais, o prefeito Marcus Diôgo comemorou a aprovação das contas, e fez uma homenagem a Zenóbio, mencionando que ZT deixa um legado de trabalho e honestidade, tendo todas as suas contas aprovadas enquanto prefeito de Guarabira, por três vezes, de 1983~1988, de 2013~2016 e de 2017-2019, simultaneamente.

“Me sinto muito honrado em poder ter participado da trajetória de Zenóbio Toscano. Além de um grande homem Público, também foi um grande AMIGO! Vou trabalhar cada dia mais por essa cidade maravilhosa, onde o trabalho não para, e não vai parar!”. 

De forma interina, Marcus seguiu à frente da gestão em 2020, quando Zenóbio em 14 de junho faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, da qual foi acometido enquanto ainda estava licenciado do cargo. Em razão disto, MD assumiu a titularidade do cargo de prefeito e cumpriu todo o mandato com maestria; sendo reconhecido pelos guarabirenses, que o elegeram prefeito novamente, nas eleições municipais de 2020.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário