Fora de casa: Desportiva estreia com derrota para o Inter-PB na 2ª Divisão do Paraibano

Internacional-PB 3 x 1 Desp. Guarabira. Estádio Almeidão. Foto: Reprodução / Instagram @internacionalpb_oficial. 
A Desportiva Guarabira não foi bem na sua estreia na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, edição 2021. Em um duelo com o Internacional-PB no estádio Almeidão na tarde dessa segunda-feira, o Azulão do Brejo foi derrotado pelo Colorado Paraibano por 3 a 1. Os gols da vitória maiúscula do Inter-PB foram marcados por Borges (2x) e Paulo (de pênalti). Cleitinho descontou para a DG.

Com o resultado, o Inter assume a liderança do Grupo A com 3 pontos ganhos, a mesma pontuação do CSP que perde para o colorado no saldo de gols. O time guarabirense, comandado pelo professor Betão, por sua vez, segura a lanterna do GA, na primeira rodada da competição.

Na próxima rodada, na quinta-feira (4/11), às 15h, o Internacional-PB defende a liderança do grupo diante do Femar que o é mandante em partida novamente realizada no Almeidão. Já a Desportiva Guarabira joga mais uma vez fora de casa, no mesmo dia, porém, às 19h, de volta ao Almeidão, contra o CSP; em um duelo aparentemente difícil para o Azulão do Brejo se reabilitar na sua luta, que apenas começou, rumo ao acesso à 1ª Divisão.

Outros resultados da 1ª rodada

Grupo A

  • Auto Esporte 2 x 2 Femar 
  • Confiança 1 x 2 CSP

Grupo B

  • Sport-PB 2 x 0 Queimadense
  • Serrano 2 x 1 Picuiense
Plugados@Redação


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário