Guarabira: Marcus dá posse a novos servidores e anuncia prorrogação de concurso por mais 2 anos

Foto: Reprodução / Instagram / PMG. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), deu posse na manhã dessa quinta-feira (14/10) a seis novos servidores convocados para atuarem junto às secretarias de Saúde e de cultura no município, respectivamente.

Na oportunidade, o gestor municipal enfatizou a importância do serviço público e a excelência que o povo de Guarabira espera de todos que buscam os serviços da prefeitura.

Ainda na solenidade, o prefeito Marcus anunciou que o certame realizado pela prefeitura em 2019 será prorrogado por mais dois anos: “Vamos prorrogar o prazo do concurso por mais dois anos e isso vai ajudar a administração a chamar mais aprovados e inclusive os que estão na reserva, sempre que forem surgindo novas vagas, fazemos sempre isso com muita responsabilidade e, muito confiante que a partir do próximo ano com o avanço da vacinação e a diminuição da pandemia, com o encerramento também de uma série de restrições que temos e com o avançar dos nossos equipamentos, como o retorno das aulas, a economia que retoma aos poucos, as escolas que reabrem com sua capacidade maior, vamos poder chamar mais candidatos que ainda não foram convocados e até realizar novos concursos para vagas não contempladas neste. Durante oito anos fomos  a gestão que mais realizou concurso e convocou os aprovados e isso mostra, com certeza, a responsabilidade que temos e o compromisso assumido com um serviço público de qualidade”, destacou o prefeito.

O concurso público de 2019 foi homologado em 30 de outubro do mesmo ano e até esta data deve ser publicado um novo decreto prorrogando a validade do mesmo.

A cerimônia ocorreu na sede da Prefeitura e contou com a presença dos secretários Dayvid Carneiro (Administração), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Harllane Herculano (Saúde), Cláudio Melo (Finanças), Cid Cordeiro (Comunicação) e Douglas Nóbrega (Ouvidoria). (*) PMG, site oficial

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário