Dia de Finados: Prefeitura de Guarabira divulga horários de funcionamento dos cemitérios e assegura que coleta de lixo será normal

Foto: Divulgação / Codecom-PMG. 
A Prefeitura de Guarabira divulgou no seu site oficial e nas suas plataformas sociais, na internet, os horários de funcionamento dos cemitérios da cidade, durante o Dia de Finados, que este ano acontece na terça-feira, 2/11. A edilidade, por meio da sua Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento (Sumasa), também assegurou que no mesmo feriado, a coleta de lixo segue o seu ritmo normal, cumprindo o cronograma, de acordo com as localidades atendidas.

Veja as publicações na íntegra

Confira os horários de funcionamento dos cemitérios durante o feriado do Dia de Finados

No próximo dia 02 de novembro, data em que é celebrado o Dia de Finados, os cemitérios São João Batista e Bom Jesus estarão com as portas abertas a partir das 07h até às 22h. É recomendado o uso de máscaras e o distanciamento social, em cumprimento das medidas de biossegurança em prol do combate a Covid-19.

FINADOS: Coleta de lixo acontece normalmente nesta terça-feira (02), garante SUMASA

A coleta de lixo em Guarabira acontecerá normalmente na próxima terça-feira (02), Dia de Finados, conforme segue o cronograma estipulado pela Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento da Prefeitura de Guarabira.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário