Camila recebe presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo e Chefe da Casa Civil para discutir prévias do PSDB

Foto: Divulgação / Assessoria. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) recebeu, nesta quarta-feira (20), o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (PSDB) e o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), para discutir assuntos voltados ao partido, sobretudo as prévias da legenda para a escolha do candidato que vai disputar a presidência da República nas eleições do próximo ano. 

De acordo com Camila, foi muito bom receber a visita e promover a troca de experiências. Ela afirma que é importante atuar para o fortalecimento do PSDB e destaca que a legenda dá uma aula de fortalecimento da democracia ao realizar uma disputa interna para escolher o seu representante no pleito do próximo ano. 

“As prévias são boas porque fortalecem e movimentam o PSDB nacionalmente. Estamos visitando todos os deputados estaduais do Brasil. Daqui da Paraíba, vamos a Sergipe, ao Maranhão. Já passamos por 14 estados conversando com os deputados e filiados sobre as nossas prévias”, destacou Carlão Pignatari. 

Para Cauê Macris, essa foi uma oportunidade de conhecer os deputados estaduais paraibanos filiados ao PSDB, como Camila e Tovar Correia Lima. “É muito bom conhecer os deputados e saber da realidade de cada um, em cada estado que passamos. Na Paraíba, fomos muito bem recebidos e acolhidos por dois excelentes parlamentares que orgulham muito o nosso PSDB, a deputada Camila e o deputado Tovar”, afirmou. 

O presidente da Alesp, Carlão Pignatari, e o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Cauê Macris, também fizeram uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB). “Em todos os estados estamos visitando o presidente das Assembleia, pois como o maior parlamento do Brasil é importante termos uma relação próxima de todas as Assembleias”, disse Pignatari.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário