A médica Aline Rejanne Michiko da Conceição Yamada, de 44 anos, foi encontrada morta dentro de um hospital em Ananindeua (PA), na segunda (13). O corpo da vítima estava em uma das salas de repouso da unidade.Foto: Reprodução / Redes Sociais.
De acordo com o G1, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a perícia no local. Ainda não há confirmação sobre a causa da morte. Conforme amigos e conhecidos da médica, ela estava com excesso de trabalho.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Pará lamentou o caso e prestou solidariedade aos familiares, amigos e pacientes pela perda.
O Sindicato dos Médicos do Pará também divulgou nota nas redes sociais lamentando o falecimento. “Neste momento de profunda dor, o Sindmepa se solidariza à família, amigos e pacientes de dra Aline e pede conforto aos corações”, diz o comunicado. (*) Istoé
Postar um comentário