Marcus Diôgo abre Semana da Pátria em Guarabira e diz: "a verdadeira independência só virá quando todas as crianças voltarem às escolas"

Foto: Divulgação / Codecom. 
O prefeito de Guarabira Marcus Diogo participou, na manhã desta quarta-feira (01.09), do hasteamento do Pavilhão Nacional, marcando o início da Semana da Pátria.

O ato contou com as presenças dos secretários municipais, dos vereadores Junior Ferreira, Isaura Barbosa e Raimundo Macedo e de representantes do 4º BPM e do 3º BBM, além de colaboradores e servidores da gestão municipal.

O hino nacional foi tocado pela banda de música José Roberto Sobrinho.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Marcus destacou que esse é um momento de reflexão, pois “a verdadeira independência só virá quando todas as crianças voltarem às escolas, pois só a Educação trará o Brasil de volta ao caminho do futuro”.

Por conta da pandemia de coronavírus que ainda está assolando todo o mundo, por mais um ano não haverá o tradicional desfile cívico-militar realizado pela Prefeitura, através da rede municipal de ensino e escolas particulares, além dos comandos militares da cidade.

De acordo com o cerimonial da prefeitura, o evento este ano será resumido ao dia 1 (abertura da semana da Pátria) e ao dia 7 de setembro ( dia da independência) com uma simples solenidade. (*) Codecom







Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário