Humanização: Prefeitura de Guarabira realiza evento do Setembro Amarelo para os seus servidores

Foto: Divulgação / Codecom / Chico Neto. 
A Prefeitura de Guarabira, através de um projeto que envolveu todos os órgãos públicos do munícipio, iniciou na manhã da segunda-feira (20/9) a Semana de Valorização pela Vida – HumanizAÇÃO, dentro das atividades alusivas ao setembro amarelo, como forma de cuidar da saúde mental dos seus colaboradores.

Na abertura o evento contou com a presença do prefeito Marcus Diôgo, do vice-prefeito Wellington Oliveira e do chefe de Gabinete Robério Arnaud, que em nome de todos os secretários e secretarias abriu o evento que contou ainda com a participação das secretarias e dos (as) secretários (as) Verônica Diôgo (Planejamento), Andrea Cavalcante (Educação), Dayvid Carneiro (Administração), Tarcísio Pereira (Cultura), Cláudio Melo (Finanças), Murilo Filho (infraestrutura), Lula das Molas (Agricultura), Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Gilberto Machado (STTRANS), Douglas Nóbrega (ouvidoria), Débora Nathynele (Licitação), José Adelmo (Transportes), Cid Cordeiro (CODECOM) e demais coordenadores e colaboradores da gestão.

Está sendo ofertado um momento de convivência com o coach Eduardo Guimarães, além de várias oficinas como: dança, pintura em tela, Pilates, Capoeira, Karaokê e atividades físicas.

Para conciliar o trabalho e o momento recreativo, foram divididos os participantes durante toda semana por setores da administração. o primeiro dia contou com a presença de todos os servidores, exceto saúde, que aconteceu na terça e na quarta, com a secretária da pasta Harlanne Herculano fazendo a abertura e dando as boas-vindas aos seus colaboradores. E educação nesta quinta e na sexta. O evento segue os protocolos de segurança necessário com higienização do local e orientação ao distanciamento e uso de máscara.

“Sabemos que a pandemia afetou a todos, em todos os aspectos, econômico, social e mental e isso não foi diferente com os nossos servidores. Muitos estavam na rua quando todo mundo ficava em casa. O trabalho não parou durante a quarentena e precisamos ter esse olhar especial também para dentro de nossa casa”, destacou o prefeito Marcus. (*) Com PMG, site oficial.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário