Fortaleza vence o São Paulo por 3 a 1 e garante vaga inédita na semifinal da Copa do Brasil

Fortaleza 3 x 1 São Paulo. Arena Castelão. Foto: Aurélio Alves / Jornal O Povo. 
Superior em campo, o Fortaleza venceu o São Paulo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, 15, na Arena Castelão, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e conquistou classificação inédita para a semifinal do torneio, embolsando premiação de R$ 7,3 milhões.

O gols do confronto foram marcados por Ronald, Ángelo Henríquez e David, para os donos da casa, e Gabriel Sara, para os visitantes. Com o empate em 2 a 2 no duelo de ida, no Morumbi, o Leão avança pela primeira vez na história à penúltima fase do mata-mata nacional com o triunfo, figurando entre as quatro melhores equipes. O resultado ainda rende nova cota milionária aos cofres do clube, que já tinha arrecadado quase R$ 10 milhões.

Classificado, o Tricolor de Aço enfrentará o Atlético-MG na próxima fase do torneio - o Galo superou o Fluminense-RJ nas quartas de final. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe do Pici volta a campo diante do Internacional-RS no próximo domingo, 19, às 11 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada. (*) O Povo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário