Vinte e sete botijões de gás são furtados de depósito, em Pirpirituba, na PB

Foto: Divulgação / Blog Classe A da Notícia. 
Vinte e sete botijões de gás foram furtados, na madrugada desta segunda-feira (16/08), por volta das 3h15, de um depósito de revenda na cidade de Pirpirituba. De acordo com o proprietário Beto Gás, como é mais conhecido na cidade, um prejuízo de quase 7 mil.

Beto Gás disse quando chegou no depósito para trabalhar, na manhã de hoje, estranhou a porta da frente aberta e os dois cadeados quebrados. Ao contar os botijões de gás, ele percebeu a falta de 27 deles completo, os quais seriam para o comerciante trabalhar durante a semana. 

Segundo Beto, o furto dos botijões de gás lhe causou um prejuízo de R$ 6.615, já que cada um deles custa R$ 245.

Um morador da localidade ainda chegou a ouviu latidos de cães pela madrugada, já que eles ficam ao lado do prédio do depósito, mas o morador achou que aquilo fosse normal e não deu muita importância. 

Câmeras de segurança de um prédio vizinho flagraram o momento em que três indivíduos de estaturas medianas chegam em um veículo Toro e realizam toda a ação.  

O prédio do depósito de revenda de botijão de gás de Beto está localizada na rua Antônio Batista. (*) Blog Classe A da Notícia


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário