Guarabira: Prefeitura realiza 8ª Edição do Casamento Coletivo

Evento seguiu os protocolos de segurança e higienização. 

O prefeito Marcus Diôgo abriu o evento, deu as boas vindas e felicitou os noivos. 
O prefeito de Guarabira Marcus Diogo, juntamente com a primeira-dama e secretária de Planejamento Verônica Diogo, participou, na tarde desta quinta-feira (26.08), da 8ª edição do Casamento Coletivo, na Maison D’Mel Laguna, que em 2021 contou a com a presença de 27 casais, diferente das edições anteriores que continha ao menos a presença de 100 casais.

Tal medida foi tomada este ano por conta dos protocolos de segurança e higienização, em meio ao combate a COVID-19, conforme afirmou a Coordenação de Eventos que organizou o evento.

A mesa foi composta pelo vice-prefeito Wellington Oliveira e sua esposa Jackeline, a deputada Camila Toscano, os secretários Elias Asfora (Ação Social) e Léa Toscano (Mulher), o pastor Gilvan Camilo e a Dra. Hígia Porto, juíza da 3ª Vara Cível de Guarabira, que oficializou a união dos noivos presentes.

O evento ficou marcado pela emoção por conta da memória do ex-prefeito Zenóbio Toscano, falecido em 2020, e lembrado por todos da mesa pelo carinho e dedicação com a qual havia realizado as edições anteriores do casamento coletivo desde 2013, um dos seus eventos favoritos. Ao final da cerimônia, o prefeito parabenizou mesa a mesa os noivos e convidados, acompanhado de Verônica, Wellington, Jackeline, Camila e Léa.

Como nas edições anteriores, o Casamento Coletivo teve total transmissão e cobertura da Coordenadoria Geral de Comunicação.



(*) Com Codecom / PMG. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário