Fundação da PB: expediente segue normal na quinta (5) em Guarabira, após feriado antecipado em 1 de abril, diz PMG

Foto: Divulgação / Codecom / PMG. 
Devido a antecipação dos feriados de Tiradentes (30/3), Corpus Christi (31/3) e da Fundação da Paraíba (1/4), através da Medida Provisória nº 295, de 24 de março de 2021, editada pelo Governador do Estado, devido a pandemia do Coronavirus -, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira informa aos servidores e a toda população que nesta quinta-feira (5 de agosto), data em que se comemora a Fundação do Estado da Paraíba, feriado estadual, as repartições públicas municipais estarão funcionando normalmente.

“Este foi o terceiro e último feriado antecipado pela Medida Provisória 295/2021 e que já foi cumprido em primeiro de abril, como forma de combate a disseminação do coronavírus, assim sendo o expediente segue normalmente na próxima quinta-feira”, explica o secretário de administração Aguiberto Lira.

A antecipação dos três feriados foi uma medida estabelecida pelo Governo do Estado em todas as cidades da Paraíba. Alguns estabelecimentos, a exemplo dos bancos e correspondentes bancários, não anteciparam o feriado quando devido, e por este motivo podem estar fechados na quinta-feira. Os serviços de Saúde, como UBS, Centrais Covid, que trabalharam no referido feriado antecipado, também não funcionam neste dia 5 de agosto.

(*) Com informações da Searh/PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário