Eleições 2022: João volta a dizer que não sobe no mesmo palanque que Ricardo

O então governador Ricardo Coutinho abraça o recém-diplomado governador eleito, João Azevêdo, durante solenidade de diplomação dos eleitos, em 18/12/2018. Foto: Divulgação. Portal Diário. 
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou, mais uma vez, a possibilidade de subir no mesmo palanque eleitoral que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda que ambos tenham o mesmo candidato à presidência da República, o petista Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições do próximo ano.

A negação em relação ao ex-gestor e agora desafeto político foi feita durante entrevista concedida à imprensa, quando indagado sobre a filiação de Ricardo Coutinho ao PT, cujo partido faz parte da sua base governista, porém de forma rachada, justamente porque os que apoiam Coutinho são contra o apoio do partido ao governo e à reeleição de Azevêdo.

O governador destacou que a questão de filiação de quem quer que seja é um problema do PT.

“Não é um problema em relação a mim. Eu nem posso impedir, nem vou interferir, não é meu desejo e nem o faria, Isso é um problema do PT, essa é a questão. É óbvio que não estarei no mesmo palanque com o mesmo governador. Não há essa possiblidade”, ratificou.

Ele afirmou ainda que o fato de ele e Ricardo Coutinho apoiarem Lula na Paraíba nas próximas eleições não tem problema algum, porque são dois pontos distintos.

“O que não há é a possibilidade de estarmos juntos no mesmo palanque. Aí não! Isso não ocorrerá”, ressaltou. (*) Com Paraibaonline.. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário