Operação Quadrilátero prende 96 alvos de mandados de prisão por envolvimentos em vários crimes na PB

Foto: Divulgação / Secom-Pb. 
Noventa e seis mandados de prisão foram cumpridos, na manhã desta sexta-feira (16) e durante toda a semana, na Paraíba, durante a Operação Quadrilátero, que teve a atuação conjunta de quatro forças de atuação contra crimes, que foram as Polícias Militar, Civil, Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba (GAECO – MPPB), e Controladoria Geral da União (CGU). 

Os alvos estavam sendo procurados por roubos, tráfico de drogas, homicídios, estupro, furto, violência doméstica, estelionato, organização criminosa, receptação e porte ilegal de arma. Nesta sexta-feira (16), a Operação foi deflagrada desde às 6h e aconteceu nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Nova Olinda, Sousa, Santa Rita, Princesa Isabel, Bayeux, Ingá, Gado Bravo e Cuitegi, resultando em 50 prisões.

Além das prisões, foram apreendidas drogas na cidade de Bayeux e em Campina Grande, durante os trabalhos da Operação.

Mandados de prisão– A Polícia Militar já contabiliza 96 mandados de prisão cumpridos, esta semana, durante a Operação Quadrilátero na Paraíba, sendo 50 nesta sexta-feira (16), que foi considerado o dia ‘D’ da Operação, e outras 46 durante a semana. A atuação para prender procurados da Justiça vai continuar.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário