Na PB: deputado solicita que Acadepol seja liberada para treinamento de guardas municipais

O deputado estadual Eduardo Carneiro se reuniu com o secretário de Estado
da Segurança e da Defesa Social, Sérgio Carneiro. Foto: Divulgação / Assessoria. 
O deputado estadual Eduardo Carneiro praticou ao lado do presidente da Associação dos Guardas Municipais do Estado da Paraíba, Sérgio Carneiro, de audiência com o secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes. Entre os assuntos debatidos, estava a utilização da estrutura da Academia de Polícia Civil (Acadepol) para realização de cursos de formação para Guardas Municipais da Paraíba. 

Eduardo destacou que outra reivindicação apresentada foi a reivindicação de uma cadeira no Conselho Estadual de Segurança Pública para representação da guarda municipal. “Eles desempenham papel fundamental e colaboram para a manutenção da segurança pública. Essa categoria precisa ter voz no conselho, pois pode colaborar para a construção de uma Paraíba com menos casos de violência”, disse. 

“A reunião foi bastante produtiva e o secretário se dispôs a atender às reivindicações e encaminhar todas as solicitações buscando fortalecer essa categoria tão importante, que ajuda a compor o sistema de Segurança Pública do Estado”, destacou Eduardo. (*) Com Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário