Jornalista Walter Galvão morre aos 64 anos em João Pessoa

Galvão lutava contra um câncer e estava internado em um hospital particular. 

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Morreu aos 64 anos em João Pessoa o jornalista e poeta Walter Galvão. Ele lutava contra um câncer e faleceu na madrugada desta quarta-feira (7). Walter estava internado em um hospital privado da capital paraibana.

Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo impresso no estado, Galvão atuava como presidente da da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc). 

Já exerceu cargos de secretário de Comunicação da Prefeitura de Conde e  secretário de Educação e de Transparência na Prefeitura de João Pessoa.

A assessoria da Funesc informou ao Portal T5 que não haverá velório e que o corpo dele será cremado.

Referências

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a Funesc compartilhou nota onde lamenta a perda do presidente. "A todos os familiares (em especial à esposa Jória Guerreiro e à filha Clarice Galvão), aos amigos e também a todos que por Walter Galvão nutriam admiração e respeito, nosso abraço solidário. Que haja conforto divino para enfrentar essa dor. Todos e todas que compõem a equipe da Funesc sabem da qualificação e grau de entrega do nosso presidente diante das necessidades e demandas da Fundação. Um presidente disposto ao diálogo e às inovações. Que haja força e luz", diz um trecho. (*) T5

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário