Guarabira: Residencial Jáder Pimentel será entregue nesta sexta (30), anuncia Marcus Diôgo

A cerimônia será conduzida pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, representando o Governo Federal e pelo prefeito Marcus Diôgo. 

Foto: Ivanildo Santos / Plugados. 
O prefeito Marcus Diôgo, após a liberação pela CAIXA e o Governo Federal, revelou na tarde desta segunda-feira, dia 26, que a inauguração das casas do Residencial Jáder Pimentel (Guarabira Park I e II) já tem um dia marcado. A festa, esperada por mais de 300 famílias que aguardavam a liberação, acontecerá nesta sexta-feira, 30.

“Um momento muito feliz e marcante para a cidade de Guarabira. A espera acabou, agora as famílias contempladas vão poder morar com conforto, tranquilidade e qualidade”, destaca o prefeito.

A solenidade será restrita a convidados e aos contemplados pelo programa, devido as medidas sanitárias decorrentes da pandemia de coronavírus. A Prefeitura estará cadastrando os jornalistas e repórteres que desejarem cobrir o evento. A cerimônia de entrega será conduzida pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, representando o Governo Federal e pelo Prefeito Marcus Diôgo.

O residencial

O projeto do Residencial Jáder Pimentel, idealizado pelo ex-prefeito Zenóbio Toscano, foi fruto de uma parceria entre o Governo Federal, através da CAIXA e do antigo programa “Minha Casa, Minha Vida”, e da Prefeitura de Guarabira. Os contemplados com as unidades habitacionais preencheram requisitos e documentações definidas pela CAIXA. (*) Com PMG, site oficial

Veja vídeo do anúncio do prefeito Marcus, da entrega do residencial

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário