Em casa: Campinense perde para o ABC e estaciona pontuação na Série D

Campinense 0 x 1 ABC. Estádio Amigão, Campina Grande, PB. Foto: Divulgação. 
O Campinense perdeu para o ABC de Natal-RN, por 1 a 0, neste sábado (17), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time Raposa estacionou na classificação dos 11 pontos, enquanto o ABC chegou aos 15.

Mesmo jogando em casa, o time do Campinense não conseguiu evitar a derrota, com o único gol marcado no primeiro tempo. Aos 49 minutos, o meia Negueba conseguiu fazer 1 a 0, para o ABC, que agora cinco vitórias e duas derrotas, em sete jogos.

O Campinense teve todo o segundo tempo para buscar, pelo menos, o empate e sair de campo com um resultado melhor, mas não conseguiu. O ABC preferiu administrar o resultado, colocando em ação um esquema defensivo bem consolidado, para evitar as jogadas ofensivas do representante paraibano.

A tarefa do Campinense, na primeira partida do retorno da competição brasileira, agora será enfrentar o ABC-RN, na próxima rodada, como visitante. Com isso, a tabela da Série D estabelece que o Elefante vai encarar a Raposa, sábado (24), às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. (*) Com Portal Correio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário