DJ Ivis é preso em Fortaleza após agredir ex-exposa, Pamela Holanda

Foto: Reprodução / Band TV. 
O DJ Ivis foi preso preventivamente em Fortaleza (CE), na tarde desta quarta-feira (14). O artista é acusado de agredir a ex-esposa, a arquiteta Pamella Holanda.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", comunicou o governador. 

O mandado de prisão do DJ pode ser prorrogado por até 180 dias durante a investigação do caso, que deve ser concluído nos próximos dias segundo informou a Polícia Civil do Ceará ao Yahoo!. Após ser ouvido na Delegacia metropolitana do Eusébio, ele será encaminhado para o IML da Capital para fazer um exame de corpo de delito e seguirá para a capturas, a porta de entrada do sistema prisional do Estado. No local ainda passa por uma audiência de custódia onde pode, ou não ser liberado. Em caso de negativa, ele segue para um dos presídios locais.

Pamella deverá fazer um novo exame de corpo de delito, pois é necessário analisar a gravidade das lesões provocadas pelo DJ. A arquiteta denunciou as agressões no dia 3 de julho na mesma delegacia que ele foi detido. A prisão é preventiva e atende solicitação da Polícia Civil.

Na última segunda-feira (12), a cearense prestou depoimento à polícia, que também escutou o motorista do DJ que aparece em uma das imagens de agressão divulgadas pela vítima. Maria Vaneide da Silva, que trabalhava como doméstica, foi voluntariamente a delegacia para depor. 

Relembre o caso

Arquiteta publicou no último domingo (11) vídeos registrados por uma câmera de segurança que mostram o DJ Ivis a agredindo.

Ela aparece recebendo tapas, socos e chutes do ex-companheiro. Ela também postou uma série de fotos dos hematomas em seu rosto.

Iverson confirmou as agressões, mas afirmou ser vítima de uma "chantagem", afirmando que os vídeos estão cortados e que também era vítima de lesões. Ele também postou uma série de lesões corporais junto com um boletim ocorrência registrado em março deste ano. Sim, ele fez um boletim contra a vítima.

Importante ressaltar que é possível denunciar casos de violência contra a mulher de forma anônima através do número 180. (*) yahoo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário