Camila relembra sonho de Zenóbio Toscano durante entrega do Residencial Jader Pimentel para 400 famílias

Foto: Plugados. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou da entrega do Residencial Jader Pimentel (Guarabira Park I e II), em Guarabira, nesta sexta-feira (30), e lembrou que o projeto é um sonho do ex-prefeito Zenóbio Toscano realizado. Na presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do prefeito Marcus Diogo, de deputados e lideranças políticas, Camila lembrou que a iniciativa da obra de Zenóbio beneficia hoje, nesse primeiro momento, 400 famílias que passarão a ter um lar. 

“Doutor Zenóbio fez escolas, fez creches, ginásios, museus e muito mais, mas faltava habitação e ele não desistiu e foi atrás. É muito gratificante concretizar esse sonho de Doutor Zenóbio que hoje se torna realidade. Podem ter certeza que o legado dele vai continuar dentro de todos nós e o que for possível vamos fazer para que dias como esses se repitam na cidade de Guarabira”, disse a deputada, agradecendo a dedicação do prefeito Marcus Diogo por ter dado continuidade com tanto zelo ao empreendimento. “Seu compromisso e o acompanhamento de perto foram fundamentais para que esse sonho fosse realizado”, comentou a parlamentar. 

O ministro Rogério Marinho parabenizou a iniciativa de Zenóbio Toscano e destacou o trabalho da deputada Camila e seu amor por Guarabira. “O DNA de Zenóbio Toscano está impregnado aqui nas grandes realizações e certamente o amor que a deputada Camila tem pela cidade foi transmitido pelo seu pai e ela no exercício do mandato de deputada, tem honrado e satisfeito os anseios da população de Guarabira e da região”, disse o ministro. 

A solenidade foi restrita a convidados e aos contemplados pelo programa, devido às medidas sanitárias decorrentes da pandemia de coronavírus. Ao todo, serão entregues mais de 1.200 habitações, contemplando famílias que moram em áreas de risco; núcleos sustentados por mulheres; famílias que tenham integrantes com deficiência e outros critérios em favor da inclusão. 

Jader Pimentel – O projeto, idealizado pelo ex-prefeito Zenóbio Toscano, foi fruto de uma parceria entre o Governo Federal, através da Caixa e do antigo programa “Minha Casa, Minha Vida”, e da Prefeitura de Guarabira. Os contemplados com as unidades habitacionais preencheram requisitos e documentações definidas pela Caixa.

Foto: Divulgação / Ascom CT. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário