Camila recebe apoio do vereador Marcelo Bandeira e de lideranças rurais, em Guarabira

Foto: Reprodução / Facebook. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) recebeu na tarde e noite desse sábado, 24/7, em Guarabira, importantes apoios relacionados ao seu projeto de reeleição no pleito eleitoral de 2022. O vereador pedetista Marcelo Bandeira e a sua esposa; a presidente do PDT de Guarabira Mônica Bandeira decidiram acompanhar a parlamentar que concorrerá para o seu terceiro mandato legislativo. O anúncio oficial aconteceu em ato realizado no amplo espaço externo da residência do casal, no sitio Maciel, zona rural do município. 

Vereador por quatro vezes, Marcelo Bandeira tem a sua maior base na zona rural, onde lideranças comunitárias e de associações rurais lhe acompanham politicamente e, desta vez, também disseram, sim, a decisão tomada por Bandeira, que apresentou, além de Camila como deputada estadual, o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino (PL).

Nas redes sociais Marcelo Bandeira registrou o momento. “No fim da tarde de hoje, reunimos, respeitando todos os protocolos sanitários, representantes de diversas comunidades rurais que me acompanham e tomamos a decisão de quem iremos apoiar na eleição de 2022. Quero agradecer a cada companheiro e companheira que contribuiu com sua opinião para fecharmos a questão de quem apoiaríamos. Vamos juntos no projeto de reeleição da Deputada Estadual Camila Toscano e na eleição do futuro deputado federal Murilo Galdino! Vamos juntos!”, anunciou MB.

Marcelo Bandeira, como o mesmo diz, foi posto na política partidária pelo pai de Camila, o ex-deputado e ex-prefeito Zenóbio Toscano, em saudosa memória. E pelo que podemos colher, ele [MB] foi Secretário de Agricultura no segundo mandato da então prefeita Léa Toscano [2001/2004] e, de igual modo, assumiu a mesma secretaria a convite do então prefeito Zenóbio, em 2013. Neste espaço de tempo concorreu a vereança por quatro vezes consecutivas e se saiu vencedor em todas. E, ainda, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Guarabira para o biênio 2019/2020, de onde assumiu a prefeitura interinamente, para licença do então prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

MB votou em João Azevêdo para governador, porém rompeu com o mesmo no ano passado, por divergências ideológicas com governistas locais e após ter correligionários e a sua esposa exonerados de cargos no estado.

A deputada Camila também usou as redes sociais para registrar o grande momento para ela e seu grupo. “Hoje recebi um importante apoio para o nosso projeto de reeleição em 2022. O vereador de Guarabira Marcelo Bandeira estará do nosso lado nessa caminhada. Fico honrada e grata pelo apoio tão importante desse parlamentar que tanto trabalha pelo povo da minha amada Rainha do Brejo”, escreveu a parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Wilson Filho (PL), que votará em Camila pela primeira vez, também participou do evento.



Redação@Plugados

(Fotos: Reprodução / Facebook / Camila Toscano / Marcelo Bandeira)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário