Brasil despacha o Chile e encara o Peru na semifinal da Copa América

Brasil 1 x 0 Chile. Estádio Nilton Santos, Rio. Foto: Carl de Souza / AFP. 
Nesta sexta-feira, o Brasil venceu o Chile por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa América. O gol da vitória da Seleção foi anotado por Paquetá, antes de Gabriel Jesus ser expulso por entrada dura. Agora, o time comandado por Tite terá pela frente o Peru pela semifinal do torneio continental.

O primeiro tempo não foi de grande emoção no Nilton Santos. Enquanto o Chile teve uma boa chance com Vargas, o Brasil chegou com Neymar, Danilo e Gabriel Jesus, mas só levou perigo para valer na última delas.

Por outro lado, a etapa final começou empolgante. Depois de sair do banco, Paquetá aproveitou bola viva dentro da área e abriu o placar para a Seleção. No lance seguinte, Jesus foi expulso ao acertar o pé no rosto de Mena. O Chile ensaiou uma pressão, mas parou em Ederson e no travessão.

A partida entre Brasil e Peru acontecerá na segunda-feira da semana que vem, às 20h, no Estádio Nilton Santos. Pelas quartas, os peruanos eliminaram o Paraguai, nos pênaltis. (*) Gazeta Esportiva


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário