Homem detona bomba dentro de residência na Esplanada, em Guarabira, PB

Foto: Reprodução / Câmera de circuito externo. Foto: 
Um ato que está sendo chamado de puro terrorismo aconteceu no começo da manhã deste sábado, 12/6, no bairro Esplanada, em Guarabira, ‘Brejo’ paraibano. Um homem detonou uma bomba de fogo, tipo ‘cordão’, dentro de uma residência na Rua Abdon Paiva, causando susto tremendo aos moradores da casa e a vizinhança.

Uma câmera externa de monitoramento flagrou o momento em que o homem, de boné na cabeça, se aproxima da casa, de posse de uma sacola, tira a bomba de dentro da mesma, acende o pavio do explosivo com um fósforo e o joga na área da residência. Em seguida corre, e diminui os passos ao chegar na próxima esquina. Era 06h06min da manhã, como registra as imagens da câmera.

A residência pertence a um servidor aposentado da Cagepa, de nome Pedro Alves, que acionou a Polícia. Já o homem suspeito de praticar o ato criminoso foi reconhecido pelas imagens, como sendo Ronaldo, morador da Rua Des. Pedro Bandeira (Rodagem).

Ainda não se sabe a motivação do ato, tido como, terrorista. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para dar explicações e deve ser punido judicialmente pelo delito.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário