Guarabira: Saúde informa local de vacinação anti-covid para profissional da educação que não se imunizou em drive-thru

Profissional da eduação, retardatário, deve se vacinar contra Covid na sede da SMS. Foto: Plugados. 
O profissional da educação que não pôde se vacinar contra covid-19 na modalidade drive-thru direcionado à categoria, deve se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Saúde e tomar o imunizante. Iniciando-se na próxima segunda-feira, no horário das 8h30 às 11h.

O comunicado foi feito pela própria SMS, por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, nas redes sociais. Confira

AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE AINDA NÃO FORAM VACINADOS

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira, por intermédio da sua Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa aos profissionais da Educação que não puderam ser vacinados contra COVID-19 dentro do cronograma estipulado para a categoria, que se dirijam até a sede da Secretaria, para tomar o devido imunizante, no horário das 8h30 às 11h, de segunda a sexta-feira. Iniciando-se na próxima segunda-feira, 14/6. 

Vale destacar que, o profissional deverá comparecer ao local com as devidas documentações solicitadas, sendo cartão do SUS, identificação com foto, CPF, declaração da escola alegando que trabalha na mesma e cópia do contracheque. 

A sede da SMS localiza-se à Avenida Sabiniano Maia, s/n, defronte à Praça do Novo Milênio, bairro Novo. 

#vacinasim #vivaoSUS #saúde #guarabira #cidadedotrabalho


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário