Copa do Brasil: Flamengo vence o Coritiba no Couto Pereira e leva vantagem para o Rio

Coritiba 0 x 1 Flamengo. Estádio Couto Pereira, Curitiba. Foto: CR Flamengo / Alexandre Vidal. 
Mesmo com muitos desfalques por causa das convocações para as seleções, o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Couto Pereira, e leva para o Rio de Janeiro e vantagem de poder até empatar no Maracanã e avançar para as oitavas da Copa do Brasil. Substituto de Gabigol, que não viajou para Curitiba, Muniz foi o autor do gol do Rubro-Negro carioca.

Mesmo muito modificado, o time do Flamengo foi superior ao Coritiba, principalmente no primeiro tempo, quando teve 72% de posse de bola e controlou inteiramente a partida. O atacante Muniz, substituto de Gabigol, marcou o gol logo aos 15 minutos, de cabeça, após cobrança de escanteio de Vitinho.

Muniz ainda marcou mais uma vez, mas o árbitro marcou impedimento de Bruno Henrique no início do lance. Na Central do Apito, o comentarista PC Oliveira disse que a decisão foi errada.

Com a vitória por 1 a 0 fora de casa, o Flamengo tem a vantagem de empatar no duelo da próxima quarta-feira, no Maracanã, e avançar para as oitavas de final. Uma vitória do Coritiba por go de diferença leva a disputa para os pênaltis. (*) Com ge.globo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário