Ministro da Saúde visita Campina Grande na próxima sexta-feira

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil. 
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, irá visitar a cidade de Campina Grande na próxima sexta-feira (28). Esta é a segunda vez que o médico cardiologista vem à Paraíba. Queiroga esteve no estado em 16 de abril, em cumprimento da agenda oficial à frente da pasta ministerial.

A informação foi confirmada pela senadora Daniella Ribeiro durante entrevista a rádio Arapuan FM na tarde desta terça-feira (25). De acordo com a parlamentar, a visita é uma demonstração de empenho e dedicação do ministro à Paraíba. A agenda foi articulada pelo vice-prefeito, Lucas Ribeiro (PP), junto à senadora Daniella Ribeiro (PP) e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

“A vinda do ministro a Campina Grande é uma demonstração do empenho e da atenção para com a nossa Paraíba. Em Campina, vamos mostrar a atual situação vivenciada, assim como falar das regiões do Estado, e das respectivas ações adotadas no combate à pandemia da Covid-19”, disse a senadora.

Daniella destacou ainda que na pauta de conversa com Queiroga está a vacinação contra a Covid-19, recursos para investimentos na área da saúde e outras questões referentes ao enfrentamento à Covid-19 pelos municípios paraibanos. (*) Wscom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário