Juliette, campeã do BBB 21, é a nova embaixadora da Avon Brasil

Foto: Créditos / Bruna Castanheira. 
Vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 21), a paraibana de Campina Grande, Juliette Freire anunciou por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira, 17, que é a nova embaixadora da Avon. Advogada e maquiadora, a sister protagonizou vários momentos no reality maquiando a si e a outras participantes do programa.

"A maquiagem é o que me possibilitou lutar meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da Avon Brasil está on. Acreditem nos seus sonhos", escreveu Juliette em seu perfil no Instagram. Em entrevista à revista Marie Claire, a nova milionária revelou desejo de ter sua própria linha de maquiagem futuramente.

A empresa de cosméticos também comemorou o acerto de Juliette com a marca. "Vocês nem imaginam o quanto eu me segurei para não contar essa novidade", brincou o perfil da Avon nas redes sociais. "AVONLIETTE É REAL! Ela que entregou tudo nas maquiagens das festas e que transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou para oficializar esse amor que começou lá em janeiro".

Desde que saiu do BBB 21 como vencedora com mais de 90% dos votos, Juliette viu seu contrato com a Globo se encerrar. Apesar do interesse da emissora carioca, ela - até o anúncio da parceria com a Avon - ainda não anunciou a assinatura com nenhuma marca.

"Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem", revelou Juliette por meio de live no Instagram, que contou com mais de 800 mil espectadores. (*) Com O Povo Online


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário