Em Cuitegi, na PB, três pessoas afundam em rio, uma é resgatada com vida e duas morrem afogadas

O caso envolve dois homens e uma mulher. Um dos homens sobrevive. 

Foto: Reprodução / Whatsapp. 
Foi registrado na manhã chuvosa dessa sexta-feira, 14/5, um triplo afogamento em um rio, envolvendo dois homens e uma mulher, na cidade de Cuitegi, no ‘Brejo’ paraibano. E teve como saldo, dois mortos e um resgatado com vida.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado até o local; um homem foi resgatado com vida por populares, porém as duas outras vítimas afundaram; sendo o corpo da mulher localizado e resgatado pela equipe de busca e salvamento do CBM, por volta das 15h de sexta, e o corpo do outro homem só foi encontrado pelo resgate na manhã deste sábado quando foram retomadas as buscas.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Cida e Silvio. Já o homem que sobreviveu é conhecido por Louro. Eles teriam adentrado às águas para tomar banho.

“O local do afogamento é de extrema complexidade e risco, não só pela profundidade, mas também pela correnteza e a abundante presença de vegetação aquática (pastas), o que dificultou potencialmente às buscas”, disse o Corpo de Bombeiros, por meio de sua assessoria.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário