Namorada diz ter passado o final de semana com suspeito e não ter visto Patrícia Roberta

Foto: Reprodução. 
A namorada de Jonathan Henrique, suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, fez algumas declarações sobre o depoimento que deu à Polícia, principalmente sobre a relação com ele e os ocorridos do último final de semana, durante entrevista a uma emissora de TV pessoense.

Ela afirmou ter passado todo o final de semana com o namorado, inclusive no apartamento dele, e não ter visto nem Patrícia nem nenhum pertence que não fosse dela  mesma ou dele.

“Eu disse [em depoimento] que estava lá no sábado e no domingo, mas disseram que nem as câmeras e nenhum vizinho me viu. Só que minha mãe me deixou lá sábado, e voltei pra lá no domingo, só fui embora de noite. Eu cheguei lá no sábado por volta das 6h, 7h30, e não avistei ela, de jeito nenhum”, ponderou.

Com exceção do computador e das roupas de Jonathan, a namorada, que está grávida de cinco meses, alegou ser dona de todos os objetos encontrados no local, incluindo os livros de magia. ‘Eu gosto muito de ler sobre outras religiões. O Jonathan não tem religião”.

Segundo ela, eles moravam juntos, mas, quando engravidou, teria voltado à casa dos pais para facilitar a realização de exames, revezando apenas os finais de semana.

Ainda sobre o relacionamento, a jovem disse estar com o suspeito há quase um ano, mas negou saber que ele conversava com Patrícia, mesmo afirmando que tinha conhecimento de um “caso” que eles tiveram na adolescência.

Por fim, a namorada disse ter visto Jonathan pela última vez na noite do domingo (25), inclusive, tendo ele a levado para casa da mãe.

Jonathan, que estava foragido, foi localizado na casa de um amigo, em Mangabeira II, e preso, na terça-feira (27). (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário