Jovem encontrada carbonizada foi morta por namorado casado com outra mulher

Polícia identificou que o corpo era de Vitória Luiza da Silva. Seu namorado assumiu ter assassinado a jovem. Ela havia descoberto que ele era casado com outra mulher. 

Vitória, a vítima. Foto: Reprodução / Instagram. 
O corpo encontrado em uma rua em Praia Grande, litoral de São Paulo, pertencia a uma jovem de 20 anos. Ela foi morta pelo próprio namorado, que era casado com outra mulher.

A Polícia Civil confirmou a identidade da jovem, chamada Vitória Luiza da Silva, de acordo com o G1. Seu namorado confessou o crime, mas negou que a esposa tenha participado do assassinato.

O corpo de Vitória foi achado na última quinta-feira por moradores de Praia Grande. Como estava carbonizado, a Polícia Militar conseguiu identificar apenas que tratava-se de uma mulher.

A investigação da 3ª Delegacia de Investigação sobre Homicídios (Deic) de Santos apurou que um carro prata estava rondando a região do crime. O proprietário do veículo era justamente o namorado de Vitória, que não teve a identidade revelada.

Vitória tinha descoberto o relacionamento de seu namorado com outra mulher - Foto: Reprodução/Instagram

Segundo testemunhas, a jovem havia descoberto recentemente que seu namorado, na verdade, era casado com outra mulher. Um dia antes do assassinato, ele teria insistido para conversar com a Vitória e chegou a alegar que não estava mais casado.

Namorado assumiu o crime

Interrogado, o rapaz assumiu a autoria do crime, mas descartou que sua esposa tenha participado. Ela também negou envolvimento no assassinato de Vitória. A polícia, porém, ainda averígua se essa informação é verdadeira. (*) Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário