Guarabira: prefeito Marcus dá posse a novos professores e outros profissionais da educação

Foto: Créditos / Codecom / Chico Neto. . 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, deu posse a novos servidores municipais na sexta-feira (16/4). Assinaram o termo candidatos aprovados e convocados para o cargo de professor de nível médio, assistente social e um agente administrativo.

O concurso realizado em 2019 já conta com mais de 10 convocações. É o terceiro certame realizado em oito anos. Com a aposentadoria de servidores e vagas nos cargos existentes, a administração vem renovando o quadro efetivo com responsabilidade e planejamento, sempre para garantir o melhor serviço público aos guarabirense.

O prefeito fez registro da solenidade nas redes sociais. "Hoje pude participar da cerimônia de posse dos novos professores, assistentes sociais e agentes administrativos de Guarabira. Foram 9 novos empossados que assumiram esse compromisso com o município. Assim, poderemos juntos fazer nossa cidade crescer!", disse.

A solenidade ocorreu no auditório da Associação Comercial de Guarabira e contou com a presença do prefeito Marcus Diôgo, do vice-prefeito Wellington Oliveira, do Secretário de Administração e Recursos Humanos Aguiberto Alves, da Secretária de Educação Andréa Cavalcante e da Coordenadora Pedagógica Gracina Pontes. (*) Com PMG, site oficial.

Foto: Créditos / Codecom / Chico Neto. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário