Governador do Rio Grande do Sul elogia postura de Pedro: “Um dos melhores do país”

Eduardo Leite e Pedro C. Lima. Foto: Divulgação. 
O governador do Rio Grande do Sul, o presidenciável Eduardo Leite (PSDB), elogiou a postura do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) e o considerou um dos melhores quadros políticos do país. Em entrevista a uma emissora de tv paraibana na última segunda-feira (12), o gestor demonstrou apoio à candidatura de Pedro ao Governo da Paraíba. 

“Pedro é um dos melhores quadros do PSDB e da geração atual de políticos, tenho uma admiração enorme por ele. Além de novo, tem boas ideias, ideias arejadas, disposição para o diálogo. O foco não é em ser alguém, mas fazer algo e Pedro tem isso. Se puder ser candidato a governador, tenho certeza que será muito bom para o povo da Paraíba, alguém com um dinamismo como ele no Governo do Estado”, elencou. 

Ele ainda ressaltou gesto do deputado, que recentemente se licenciou de seu cargo na Câmara Federal para que o deputado Rafafá pudesse atuar em sua vaga. “Pedro tem um estilo de solidariedade, acabou de se licenciar para dar uma oportunidade a uma pessoa que tem história de política nas periferias, isso mostra a política feita com foco nas pessoas”, disse. 

O deputado agradeceu as palavras e reforçou que tem buscado ir além da velha política, com ações voltadas ao bem coletivo e pensamentos ao longo prazo. “Desde que iniciei minha vida pública, tenho reconhecido o que não é mais cabível, o que precisa ser modificado, tenho começando na minha própria atuação. É um alento saber que isso tem sido notado, mas temos ainda muito pela frente”, considerou. (*) Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário