Dupla assalta correspondente bancário na cidade de Pirpirituba, PB

Foto: Divulgação / Classe A da Notícia. 
Um corresponde bancário do Banco do Brasil, de propriedade do ex-vereador Luís Flávio e localizado na cidade de Pirpirituba, no 'Brejo' paraibano -, foi alvo de assaltado. O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (19/4), por volta das 14h34. O valor subtraído não foi divulgado. 

 As câmeras de segurança do local flagraram o momento da ação. Os indivíduos chegam em uma moto e ao estacionar próximo dali, eles se dirigem até o corresponde bancário quando anunciaram o assalto. Neste momento, uma cliente deixa o lugar com o seu filho, como mostra as imagens. 

 A partir dai as câmeras já não mostram quando eles abordam a funcionária. Um deles armado, segundo ela, exige o dinheiro na gaveta, mas a funcionária chega a dizer por duas vezes que não tem, quando ele armado chaga agredi-la. 

Momento depois, os criminosos deixam o local com o dinheiro do roubo. Em seguida, eles tranquilamente sobem na moto e fogem pela Rua João Pessoa sentido zona rural (sítio Dois Irmãos) do município de Pirpirituba. (*) Com Classe A da Notícia


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário