Dança de cadeiras: Rudney deixa grupo JR pela 3ª vez e Rodrigo Costa retorna à Rádio Rural

Rudney Araújo e Rodirgo Costa. Reprodução / Redes Sociais. 
GUARABIRA - O radialista Rudney Araújo pediu para sair da Rádio Rural AM de Guarabira, pertencente ao Grupo João Rafael de Comunicação; sendo esta a terceira vez, que assim o fez. Em seu lugar, na condução do matutino Jornal 850, a emissora anunciou os radialistas Rodrigo Costa e César Santos; este último já vinha comandando o programa aos sábados, ao lado de Rodrigo Sousa, com o apoio do repórter 'de rua' Roberto Di Freitas. Para Costa é mais um retorno à Rural AM de Guarabira, emissora que, vale ressaltar, nos proximos meses deverá migrar para Frequência Modulada..

Ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, Rudney disse que saiu porque quis, que já tinha dado para ele, pois, cujo mesmo, levantou os índices de audiência do jornalístico das manhãs da Rural, mas que merecia mais visibilidade por parte da direção, ou seja, teria lhe faltado mais reconhecimento.

Contudo, ele agradeceu ao empresário João Rafael pela oportunidade. E falou em outros projetos, tanto na capital do estado, como em outras emissoras de Guarabira, inclusive revelou, sem citar nome, que há uma conversação muito forte com uma emissora FM local, que só vai para JP se o projeto aqui não vingar, pois o Rede 360 Graus, programa de uma rede de rádio que ele integra na capital, liderado pela jornalista Dércio Alcântara, o quer atuando por lá em definitivo. Araújo também é proprietário do Blog Em Cima da Notícia.

“Aumentei muito nesses últimos 3 meses a audiência da Rádio Rural, mas faltou reconhecimento. Esse crescimento mesmo sendo em AM é por minha conta, amigo, não temos como negar isso. Chega uma hora que não dá mais. Agradeço a JR [João Rafael] pelas oportunidades que me deu. Os espaços que ele me deu me ajudaram muito, mas o ciclo agora acabou”, sentenciou Rudney.

Já o radialista da cidade de Belém-PB, Rodrigo Costa, que atuava, até então, na coirmã Rádio Cultura FM, na apresentação do Jornal da Cultura, ao lado de Evandresson Braz - assume, como já foi dito, a bancada do Jornal 850 na Rural, a partir dessa segunda-feira, 5/04. O sapeense César Santos que tem carecteristica peculiar mais como locutor esportivo; um dos melhores da região - é outra aposta da direção da emissora do galinho na grade de radiojornalismo. Por enquanto, Evandresson deve seguir, de forma solo, no comando do Jornal da Cultura, com apoio do reporter Rodrigo Sousa.

De todo modo, boa sorte para todos!

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário