Cultura de Guarabira: “Live Cristo” emociona internautas e garante sucesso na internet

Foto: Codecom / Chico Neto. 
A Prefeitura de Guarabira, por intermédio de sua Secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta quarta-feira, 30 de março, mais uma live especial, desta vez para celebrar a “Semana Santa”. O projeto remoto deve-se a pandemia de coronavírus que fez com que este período, tradicionalmente montado pelas artes cênicas e espetáculos culturais não contasse com a presença de público devido as medidas sanitárias de distanciamento social.

Foram mais de 20 músicos da cidade de Guarabira que estiveram revezando ao vivo e em participações gravadas, respeitando todos os protocolos sanitários, no Teatro Municipal Geraldo Alverga, em Guarabira. A transmissão foi realizada através da contas da PMG, do Youtube e do Facebook, simultaneamente.

“O projeto, além de promover o entretenimento para pessoas que se encontram recolhidas em seus domicílios, é também uma forma de contribuir, financeiramente, com artistas que se encontram com suas atividades interrompidas”, destacou o secretário de cultura, Tarcísio Pereira.

Estiveram presentes na programação os artistas Júlia Silva, Walkires, Dante Aliguieri, Artur Neto, Edu Lima, Wilton Moura, Ivan Victor, Deysi Fernandes, Fábio Lobo, Maria Almeida, Jefferson Victor, Francisco Tavares, Altomir Nascimento, Tchero, Gabriely Nunes, Eduarda David e Rayanne Moura e o grupo Sara Nossa Terra, além de uma banda composta por 5 instrumentistas que acompanharam as atrações. (*) Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário