Advogados se reúnem para discutir composição de chapa para eleições da OAB-PB

Foto: Divulgação / Assessoria. 
A movimentação para composição de chapas para a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB) está intensa. Nesta segunda-feira (12) um grupo de advogados se reuniu em Campina Grande para dialogar sobre o processo que ocorre em novembro e quais são as melhores alternativas para a disputa. 

O encontro contou com a presença do presidente da subseção de Campina Grande, Jairo Oliveira; do presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) Sheyner Asfóra, o presidente da Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (Apam), Marco Villar, e do vice-presidente da entidade Alberto Jorge (pré-candidato a presidente da subseção da Rainha da Borborema); além dos advogados Raoni Vita, André Carvalho e Rogério Cabral. 

O grupo tem representantes da advocacia municipalista, criminal, eleitoral e civil. A ideia é montar uma chapa para disputar o comando da OAB-PB, que aposte no diálogo e contemple representação de todas as áreas do direito. (*) Com Assessoria


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário