Médico paraibano Marcelo Queiroga, cotado para cargo de ministro da Saúde, se reúne com Bolsonaro

Foto: Reprodução / CNN Brasil. 
O médico paraibano Marcelo Queiroga chegou ao local da reunião que terá com o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (15). Ele é cotado para assumir o cargo de ministro da Saúde, no lugar do atual, Eduardo Pazuello, que deve deixar o comando da pasta, conforme já noticiado durante todo o domingo (14).

Marcelo Queiroga é o atual presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). O cardiologista é formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Fez Residência Médica no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro. Também fez treinamento em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, na Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo ClickPB, Marcelo é diretor do Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Hospital Unimed, em João Pessoa. Além disso, teve atuação na Associação Médica Brasileira (AMB), na Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). Foi presidente da SBC na Paraíba entre 1998 e 1999 e  presidente da SBHCI em 2012 e 2013. (*) ClickPb


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário